Portal Caparaó - Meninas dão show na Copa Minas/Espírito Santo
Esportes

Meninas dão show na Copa Minas/Espírito Santo

11/11/2015

MANHUAÇU (MG) - As meninas da Academia de Futebol, time de Manhuaçu, foram campeãs invictas da 13ª edição da Copa Nacional Minas & Espírito Santo de Futsal. O torneio foi realizado entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro. As partidas foram disputadas realizadas na quadra do CAIC e Ginásio poliesportivo Oswaldo Sad. Ao todo, 22 equipes participaram dos jogos no município.

No primeiro confronto, a Academia de Futebol não tomou conhecimento de Luisburgo e aplicou uma sonora goleada: 13 a 0. Em seguira, Zulf Jeans (ES) fez jogou duro contra as ma-nhuaçuenses, mas no final vitória para as donas da casa: 1 a 0. O terceiro jogo foi o mais equilibrado. Por isso, o placar não poderia ser diferente. Final, Academia de Futebol 1, MEC também 1.

Já no quarto jogo da primeira fase, Academia de Futebol se superou e venceu as Audaciosas por 5 a 0. Na grande final mais uma vez, as campeãs tiveram as Audaciosas pela frente e, de novo, vitória por 4 a 0.

As campeãs são comandadas pelo técnico Marcelo Fernandes há oito meses. Recentemente, Alex Gonçalves também integra os quadros da comissão técnica do time. "Treinamos pesado para essa competição. Graças a Deus, fechamos com chave de ouro. Agradecemos ao organizador Hudson Oliveira, pelo convite, por tivemos a possibilidade de representar nossa cidade em nome da Academia de Futebol", comemorou Marcelo Fernandes.

As duas melhores goleiras da competição foram Duda e Nayra e a artilheira, com nove gois, foi Lei-diane, de 16 anos, ela que é reconhecida como a melhor jogadora de Manhuaçu hoje.

"Agora, vamos em busca do titulo na Copa Ouro, de Espera Feliz, neste mês de novembro, e Copa Turismo, de Alto Caparão, no dia 6 de dezembro. Nossos treinos estão abertos para as mulheres que gostam de futsal, a partir dos 13 anos", concluiu o técnico.

Interessadas em participar dos treinamentos, fazer contato com Marcelo Fernandes pelo telefone (33) 98425-0612. "Empresários que quiserem apoiar o esporte também são bem-vindos", completou Marcelo.

Com informações do Diário de Manhuaçu - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.