Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Ipanema
Segurança

Tentativa de homicídio em Ipanema

12/11/2015

IPANEMA (MG) - Valdinei Moisés Nunes, 29 anos, é acusado de esfaquear a ex-companheira Luana Mendes Pires, 23 anos, num bar durante a madrugada desta segunda-feira, 09/11, no Centro de Ipanema.

A mulher foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal com lesões no pescoço e no braço esquerdo. Foi atendida pelo médico de plantão e permanece internada sob observação.

Segundo a vítima relatou aos policiais, estava no “Bar da Eni” ingerindo bebida alcoólica com outras mulheres e homens e, por volta de 2 horas, chegou o ex-companheiro dela –Valdinei Moisés Nunes. O rapaz foi até a cozinha do bar, apoderou-se de uma faca e passou a golpeá-la.

Um dos frequentadores do bar, para defendê-la, atingiu a cabeça do autor com um taco de sinuca, momento em que o autor evadiu em uma moto Honda  CG 125, cor preta, placa de São João de Manhuaçu/MG.

A vítima disse que o acusado reside no córrego Jatobá, zona rural de São João do Manhuaçu. A PM está em rastreamento.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.