Portal Caparaó - Dois homens assaltaram loja em São Pedro do Avaí
Segurança

Dois homens assaltaram loja em São Pedro do Avaí

13/11/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está levantando informações sobre dois autores que assaltaram uma loja do distrito de São Pedro do Avaí, Manhuaçu, no dia 11 de novembro.

As vítimas relataram que dois indivíduos desconhecidos, um alto trajando calça jeans e blusa preta e outro aparentando ser menor de idade, trajando roupas semelhantes à do comparsa, chegaram ao comércio em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, de posse de armas de fogo, tipo revolver calibre 32 e anunciaram o roubo.

O autor maior chegou determinando que entregasse todo dinheiro do caixa e o celular. Ele levou um aparelho celular e a chave do veículo Fiat Uno. O outro subtraiu de dois clientes a quantia de 340 reais.

Os assaltantes fugiram em direção à Caputira. Pouco depois, próximo a uma quadra de esporte, foi roubada uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix, de cor vermelha, de um rapaz que se encontrava próximo a quadra, assistindo a um jogo.

PM realizou rastreamentos, contudo até o momento sem maiores informações. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.