Portal Caparaó - Meio quilo de maconha apreendido em Luisburgo
Segurança

Meio quilo de maconha apreendido em Luisburgo

13/11/2015 - Atualizado em 13/11/2015 17h16

LUISBURGO (MG) - Policiais militares que estavam em patrulhamento pelo bairro São Jorge, na cidade de Luisburgo, na quarta-feira, 11/11, receberam uma denúncia de que havia dois indivíduos próximo ao matagal em atitude suspeita.

Com apoio da viatura de São João do Manhuaçu, os policiais perceberam que dois indivíduosfugiram entrando num matagal, tomando rumo desconhecido. Os militares localizaram uma sacola contendo um tablete de maconha, pesando quase meio quillo.

A Polícia Militar foi informada pelo denunciante que um veículo de cor amarela com três ocupantes passou por diversas vezes pelo local. Um dos indivíduos era de cor negra e forte e os outros dois indivíduos de cor parda.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.