Portal Caparaó - Site compara preços e apresenta melhores ofertas em Manhuaçu
Economia

Site compara preços e apresenta melhores ofertas em Manhuaçu

13/11/2015 - Atualizado em 14/11/2015 08h33

MANHUAÇU (MG) - Com dois meses de existência, uma ferramenta inédita em Manhuaçu está fazendo a diferença na hora de fazer compras. O site "Compare Sim" ajuda a rastrear as melhores ofertas entre os produtos de supermercados e mercearias da cidade.

A ferramenta na internet permite que o consumidor levante os preços de produtos da sua lista de supermercado antes de ir às compras. O idealizador do projeto é o analista de sistemas Tiago Lima.

Ao acessar o site www.comparesim.com.br, a pessoa pode fazer a pesquisa por itens em vários supermercados e mercearias. Tudo gratuitamente e sem necessidade de cadastro. “Ele vai acessar e buscar os itens da sua lista. O site vai ter a inteligência de pesquisar, comparar e indicar para ele em qual supermercado aquele item está mais barato” – explica o analista de sistemas. “Não é necessário cadastro, mas caso queira, o usuário poderá cadastrar o email para receber promoções” - continua.

Questionado sobre a atualização dos preços, Tiago Lima ainda explica que os estabelecimentos que aderirem ao projeto terão um suporte onde, por meio de um software (um recurso da computação) de integração de dados, permitindo a inclusão de ofertas todos os dias. “Então é importante que a pessoa acesse o site no dia em que ela for efetuar a compra, porque os preços alteram constantemente” – ressalta.

Depois de dois meses de atividades e com boa receptividade do público por conta da novidade, a ideia é expandir outros ramos do comércio. “A princípio a proposta foi abranger os supermercados e mercearias da região. Mas pretendemos expandir para postos de gasolina, farmácias, restaurantes etc. A tendência daqui para frente é crescer e facilitar cada vez mais a vida do consumidor de Manhuaçu e região”.

Neste final de semana, aproveite para conferir as ofertas e preços dos supermercados e mercearias de Manhuaçu e escolher os descontos. Além disso, o site oferece o endereço e até o mapa para chegar aos locais.

Acesse: www.comparesim.com.br

E ainda curta a fanpage para ficar ligado nas promoções www.facebook.com/comparesim 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.