Portal Caparaó - Rapaz de 26 anos morre afogado em Simonésia
Segurança

Rapaz de 26 anos morre afogado em Simonésia

14/11/2015 - Atualizado em 16/11/2015 11h05

SIMONÉSIA (MG) - José Paulo Pinto (Linguiça), 26 anos, morreu no final da tarde desta sexta feira (13/11), depois de se afogar nas águas do Rio São Simão na região do Bairro São Geraldo, em Simonésia. De acordo com populares, ele estava se banhando, quando afundou e não mais retornou.

Antônio Alves (Caçapa) que presenciou a cena de sua casa, que fica próximo às margens do rio, disse que ainda chamou a atenção de Linguiça para que não subisse rio acima, devido à profundidade “Eu conheço a localidade e apesar da seca, é bastante profundo o local, avisei para não ir, mas ele não me atendeu, infelizmente” finalizou Caçapa.

O fato que chama a atenção, é que Linguiça estava com uma sacola amarrada na boca, como destacou o Sargento Roberto “Realmente é algo diferente, alguém nadar com uma sacola na boca. Não é comum e de acordo com as testemunhas ele estava nadando normalmente, mas no final não deu certo e aparentemente se afogou” disse o Militar.

Linguiça era morador de Bairro Nossa Senhora Aparecida e é irmão do popular Foguinho, que faz propaganda volante em uma bicicleta, pelas ruas da cidade de Simonésia.

Linguiça também tinha o costume de ingerir bebidas alcoólicas e segundo familiares tinha problemas de saúde e de vez enquanto apresentava um quadro de epilepsia. Apesar do hábito de beber, Linguiça era uma pessoa muito querida na cidade, não se envolvendo em problemas e até animava eventos com sua alegria contagiante.

A perícia não pode comparecer ao local, sendo o corpo liberado pela Polícia Militar e encaminhado para o IML de Manhuaçu.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.