Portal Caparaó - Dois homens são executados em Mutum
Segurança

Dois homens são executados em Mutum

14/11/2015 - Atualizado em 16/11/2015 11h05

MUTUM (MG) - Carlos André de Freitas e Tiago Gonçalves da Silva, ambos de 24 anos, foram executados na região de Humaitá, zona rural de Mutum, na tarde desta sexta-feira, 13/11.

Segundo o registro da Polícia Militar, os dois seguiam num caminhão para fazer entrega de adubos. Em determinado trecho da serra do córrego Areia, o veículo apresentou um problema.

O ajudante Tiago Gonçalves desceu e viu uma motocicleta se aproximando. Quando foi pedir ajuda, o carona já sacou um revólver e atirou. O motorista Carlos André foi atingido uma vez e correu para um matagal, mas foi alcançado pelos autores. Ele foi morto num córrego cerca de 500 metros do caminhão.

Testemunhas disseram que ouviram cerca de três ou quatro disparos e em seguida os motoqueiros seguiram em direção a Imbiruçu, porém o local dá acesso a sete comunidades diferentes, inclusive no Espírito Santo. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os dois rapazes mortos saíram do distrito do Prata, em Lajinha, por volta de 10 horas.

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.