Portal Caparaó - Jovem é morto com sete tiros em Matipó
Segurança

Jovem é morto com sete tiros em Matipó

15/11/2015 - Atualizado em 16/11/2015 11h06

MATIPÓ (MG) - Helbert Amaro Tavares, 29 anos, é acusado de matar José Fabiano de Souza Monteiro, 18 anos, no bairro Boa Vista, em Matipó, por volta de 22:30, de sábado, 14/11.

De acordo com o registo da Polícia Militar, testemunhas relataram que José Fabiano, algumas horas antes, de posse de uma arma de fogo, teria procurado Helbert para matá-lo e estava afirmando que iria matá-lo, porém não o encontrou.

Helbert, sabendo da ameaça, foi até ao bar onde José Fabiano estava fazendo uso de bebida alcoólica e efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo atingir José Fabiano.

O acusado do homicídio fugiu em seguida. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Havia sete marcas de perfurações no corpo.

Polícia Militar continua em rastreamento a fim de localizar o autor.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.