Portal Caparaó - Colisão entre moto e Kadett em Santa Margarida
Segurança

Colisão entre moto e Kadett em Santa Margarida

16/11/2015 - Atualizado em 16/11/2015 16h24

SANTA MARGARIDA (MG) - Acidente é registrado na entrada de Santa Margarida, neste domingo, 15/11, por volta das 10:30 horas.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual realizava operação de fiscalização de trânsito na rodovia estadual AMG 900/2910 - KM 04, que liga a cidade de Santa Margarida à BR-262, quando os militares Sargento Fraga e Sargento Luciano Breder foram solicitados para atender um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

Segundo informações repassadas aos militares, o condutor da motocicleta havia sido socorrido. O motorista do automóvel ainda encontrava-se no local.

Ao ser abordado, ele disse que não era habilitado. O motorista explicou que seguia com seu veículo GM/Kadett - do centro da cidade para uma rua localizada próximo ao Posto de Combustíveis Albane.

Já na saída da cidade, quando deu seta e se preparou para entrar em uma rua à esquerda, iniciou a manobra, e de forma inesperada percebeu a aproximação da motocicleta JTA/Suzuki Bandit 650, em alta velocidade, que seguia no mesmo sentido. A moto atingiu lateralmente o Kadett.

Devido ao fortíssimo impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e instantes depois foi socorrido por populares.

Foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro) nos dois condutores e ambos foram negativo.

O condutor da motocicleta sofreu várias escoriações, um corte nos lábios e fratura no braço esquerdo e perna esquerda.

Ambos os veículos encontravam-se com a documentação regular e foram liberados.

O condutor do GM/Kadett foi conduzido para a Delegacia, pois o fato de inabilitado dirigir veículo gerando perigo de dano configura crime de acordo com o Código de Trânsito.

A Polícia Militar em Matipó registrou a ocorrência de trânsito, já que o fato foi no perímetro urbano.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.