Portal Caparaó - Instituto de Beleza Essencial inaugura unidade em Ipanema
Economia

Instituto de Beleza Essencial inaugura unidade em Ipanema

17/11/2015 - Atualizado em 19/11/2015 16h56

IPANEMA (MG) - Inaugurado em Ipanema o Instituto de Beleza Essencial, voltado especialmente para oferecer a cabeleiras e profissionais da beleza, serviços de qualidade na área de qualificação profissional e aprendizado com as mais modernas técnicas, prestando um atendimento que visa sempre a satisfação de nossos clientes.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, que passam por constante aperfeiçoamento, tanto na área técnica, como na área de atendimento ao cliente. Trabalhamos com marcas conceituadas, que primam em oferecer um excelente resultado em nossos serviços, pois usam em sua elaboração componentes de qualidade, que atendem assim as exigências do mercado.

Com amplas e confortáveis instalações, ambiente limpo e organizado, o Instituto de Beleza Essencial convida a você para conhecer mais esse novo espaço em Ipanema. Fica na Avenida 7 de setembro 297, centro.

O novo ambiente funciona em parceria de Valeriana Gomes com Jonias Inácio da Vaidosa Comésticos e com a colaboração de Gyslaine Sherr, , Tais Cavalcante e Wallace Vieira.

Contatos Telefone 33 98448 6884

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.