Portal Caparaó - Grupo Nutrir apresenta palestra sobre Terapia Nutricional
Geral

Grupo Nutrir apresenta palestra sobre Terapia Nutricional

17/11/2015 - Atualizado em 18/11/2015 07h38

MANHUAÇU (MG) - O Grupo Nutrir apresentou palestra para médicos e profissionais da área de saúde de Manhuaçu, em parceria com o Hospital César Leite e o Plancel, sobre o tema “Terapia Nutricional no Paciente Crítico”. O palestrante foi o médico Dr. José Cláudio de Souza.

O Grupo Nutrir tem quatorze anos de atuação em hospitais de Muriaé, Leopoldina, Visconde do Rio Branco, Juiz de Fora, cidades no norte do estado do Rio de Janeiro. Há três anos, atua também no Hospital César Leite, oferecendo serviços de terapia nutricional.

O palestrante Dr. José Cláudio de Souza mostrou casos, pesquisas e as dietas adotadas para recuperação nutricional de pacientes em diversas situações clínicas.

O evento contou com a presença dos diretores do Grupo Nutrir, médico cardiologista Dr. Antônio Francisco Neto e a especialista em Nutrição Oncológica - nutricionista Fernanda Freitas Canedo, os médicos José Renato Dacache Balieiro e Dr. Marcelo coordenadores clínicos da equipe de Terapia Nutricional de Manhuaçu, as nutricionistas Mônica e Emanuelle, a enfermeira Renata – que integram a equipe de Terapia Nutricional de Manhuaçu - e a nutricionista Lívia nutricionista representante do Grupo Nutrir.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.