Portal Caparaó - Bandidos arrombam Sicoob, Bradesco e loja
Segurança

Bandidos arrombam Sicoob, Bradesco e loja

17/11/2015 - Atualizado em 18/11/2015 07h37

ORIZÂNIA (MG) - A Polícia Militar recebeu informações de populares, na madrugada desta segunda pra terça-feira, 17/11, que havia aproximadamente oito indivíduos encapuzados e portando armas de grosso calibre, no interior do Banco Sicoob CredSudeste, situado na Praça Dimas Martins Viana, Centro de Orizânia.

De imediato, os militares acionaram o reforço do pelotão de Divino, e ao chegarem no local, depararam com o Sicoob, Bradesco e a loja L1000 Calçados arrombados. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e a perícia técnica.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que no Sicoob foram arrombadas as duas portas de vidro que dão acesso ao interior da agência, a porta de madeira do banheiro, a porta de madeira que dá acesso a sala do cofre, a porta de ferro que dá acesso ao cofre e uma câmera na sala do cofre, sendo levado no local um revólver calibre 38, 11 munições intactas e o colete balístico - pertencentes a empresa responsável pela segurança do Banco. O cofre não foi arrombado.

No posto de atendimento do Banco Bradesco, a porta que dá acesso ao interior da agência foi arrombada, porém nada foi furtado. Na Loja L1000 Calçados foram levadas algumas caixas de sapatos e uma quantia em dinheiro que estava no caixa, porém a funcionária não soube informar o valor exato.

De acordo com as imagens de câmeras, os militares perceberam que foi utilizada no furto uma caminhonete Fiat Strada branca, com quatro indivíduos encapuzados, sendo que dois portavam armas de grosso calibre, aparentando ser calibre 12.

Após a ação, os bandidos fugiram sentido a BR-116.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.