Portal Caparaó - Já acabou, Jéssica? Briga de escola na internet
Entretenimento

Já acabou, Jéssica? Briga de escola na internet

17/11/2015 - Atualizado em 18/11/2015 07h37

DA REDAÇÃO - Poucas situações são tão constrangedoras (e, em alguns casos, perigosas) quanto o momento em que uma discussão entre amigos descamba para a agressão física. Geralmente, faz-se de conta que o vexame não aconteceu (afinal, a violência é sempre a pior maneira de tentar solucionar qualquer problema de relacionamento). No caso de uma adolescente que está virando fenômeno nas redes sociais, a resposta foi um tanto surpreendente.

Tinha tudo para ser uma situação constrangedora, mas o efeito veio ao contrário: a jovem que apanha durante briga na saída da escola se levanta depois de receber vários golpes, encara a oponente que já se afasta e desafia: "Já acabou, Jéssica?". Derrotada no confronto, a adolescente mineira com pose de diva virou musa da internet — ainda que por um dia.

Um vídeo que está sendo compartilhado em uma velocidade impressionante na manhã desta segunda (16) mostra duas meninas se estapeando numa rua de paralelepípedo. Depois de perder a briga, uma delas se levanta, faz uma pose de vitoriosa e desafia: “Já acabou, Jessica?“. A ousadia da menina virou meme e rendeu até uma versão do clipe BadBlood, de Taylor Swift.

O tema foi abordado no site da Revista Veja SP, no site humorístico Sensacionalista e no Mega Curiosos, além de dezenas de portais de internet no Brasil e no mundo. As montagens também estão se multiplicando.

Em Alto Jequitibá, até a fanpage que leva o nome da cidade vem repercutindo e mostrando o vídeo e as postagens. Outros jovens que viram a briga confirmaram que se trata de uma confusão registrada na semana passada.

Com informações da Veja São Paulo e do Portal Uai - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.