Portal Caparaó - Jovens roubam em comércio de Matipó
Segurança

Jovens roubam em comércio de Matipó

18/11/2015

MATIPÓ (MG) - Três jovens são suspeitos de roubarem num bar o bairro Boa Esperança, em Matipó, na noite de sexta-feira, 13/11.

Eles chegaram com a desculpa de se abrigar da chuva que estava começando. Em seguida, anunciaram o assalto armados com faca e revólveres.

Os jovens estavam com toucas ninja cobrindo seus rostos. Fecharam a porta do bar, renderam o comerciante de 74 anos e pegaram a quantia de aproximadamente R$ 800,00 reais em dinheiro e um celular marca Nokia.

De acordo com a Polícia Militar, os autores enfiavam a arma de fogo na boca da vítima, faziam xingamentos e ameaças e estavam violentos. Ficaram aproximadamente meia hora dentro do comércio e fugiram em direção a uma mata.

A Polícia Militar recolheu algumas roupas deixadas para trás pelos jovens. Dois suspeitos de 14 e 15 anos foram identificados, mas até agora não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.