Portal Caparaó - Feira de Artesanato e Culinária é sucesso
Geral

Feira de Artesanato e Culinária é sucesso

18/11/2015 - Atualizado em 19/11/2015 07h32

MARTINS SOARES (MG) - A Prefeitura de Martins Soares por meio da Secretária de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram a Feira de Artesanato e Culinária de Martins Soares. O evento foi um sucesso na sua primeira edição no espaço da Praça Central, durante o sábado 07/11.

O projeto foi desenvolvido ao longo dos últimos meses em várias reuniões com os artesãos do Município para realização do evento, onde o CRAS com apoio da prefeitura contribuiu com toda a estrutura da feira dando oportunidades para os feirantes exporem seus produtos. O objetivo principal é incentivar a produção do artesanato, a geração de renda para as famílias, a socialização e proporcionar momentos de entretenimento para os moradores valorizando a cultura local.

Além de várias barracas de artesanatos, teve também comidas típicas deliciosas, espaço Kids para crianças e musica ao vivo para acalorar a noite.

A idéia é de que o evento aconteça uma vez por mês com expectativa que se torne tradição no Município.

O Prefeito Ademir Conrado, juntamente com a equipe do CRAS e Assistência Social demonstraram satisfação com mais esta conquista. O resultado chamou a atenção da comunidade e contou com a presença de visitantes de cidades vizinhas.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Juliana Conrado, “a feira proporcionou a oportunidade de receber as famílias na praça, bater um papo com amigos, ouvir uma boa música, degustar uma culinária de qualidade e desfrutar de artesanatos maravilhosos, sendo considerados mais uma das riquezas geradas no Município de Martins Soares; parabenizou a todos os feirantes pela dedicação e comprometimento; fazendo com que este projeto se tornasse realidade! Que venha a próxima edição e muitas novidades”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.