Portal Caparaó - Downhill de Alto Caparaó é sábado e domingo
Esportes

Downhill de Alto Caparaó é sábado e domingo

19/11/2015

ALTO CAPARAÓ (MG) - 

O 4º Downhill de Alto Caparaó irá acontecer nos dias 21 e 22 de novembro, neste sábado e domingo, na pista localizada perto da entrada mineira do Parque Nacional do Caparaó.

Uma modalidade esportiva muito emocionante e para quem tem pulso forte, a competição chega a sua quarta edição em Alto Caparaó. Durante os dois dias, a cidade turística recebe vários pilotos para uma prova que requer muita coragem e habilidade. A premiação chega a três mil reais.

No Downhill Desafio da Serra do Caparaó, atletas descem de bicicleta numa trilha bastante acidentada. Quem fizer o menor tempo vence. A disputa tem categoria Elite, Sub-30, Júnior, Juvenil, Rígida, Feminina e Master. Haverá premiação até o terceiro lugar e troféus até o quinto colocado de cada categoria.

Competidores da região e dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo são aguardados em mais uma edição da prova.

Os organizadores são Bruno Heiderich e Marcos Hermes Câmara Guedes, jovens de Alto Caparaó amantes do esporte radical. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.