Portal Caparaó - Rapaz é preso com materiais furtados de construção
Segurança

Rapaz é preso com materiais furtados de construção

19/11/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu materiais construção abandonados por um indivíduo suspeito de ter cometido furto durante a madrugada do dia 13 de novembro.

Policiais Militares viram um rapaz, cor branca, estatura mediana, magro, trajando bermuda escura, camisa branca e boné azul, andando pelo bairro Engenho da Serra durante a madrugada.

O cidadão levava nos ombros uma caixa de papelão e outros objetos na mão. Assim que notou a presença da viatura policial, correu por um beco, pulou um muro e fugiu pelas margens do Rio Manhuaçu.

Durante a fuga o homem deixou para trás a caixa contendo 20 quilos de prego 17 X 21, 04 quilos de arame recozido trançado e 01 martelo.

Os objetos apreendidos possivelmente tenham sido furtados em alguma construção. Autor fugiu e não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.