Portal Caparaó - Foragido é preso pela Polícia Militar
Segurança

Foragido é preso pela Polícia Militar

19/11/2015

PONTE NOVA (MG) - Josimar Efigênio Ribeiro de Castro, 29 anos, foi preso em Ponte Nova, durante a madrugada desta segunda-feira, 16/11. Ele tinha mandado de prisão em aberto.

Policiais militares receberam a informação de um veiculo Gol, de cor preta que estaria circulando em atitude suspeita na MG-329, passando em baixa velocidade próximo ao posto de gasolina "Touro Sentado". Foi montada operação e o carro abordado quando chegava em Ponte Nova.

Durante a abordagem o passageiro forneceu nome errado para os policiais, porém, devido as suas características físicas, ele foi reconhecido como sendo Josimar Efigênio, vulgo Zimar, que possui mandado de prisão em aberto.

No carro, a PM apreendeu R$ 4.705,00 (quatro mil setecentos e cinco) reais em dinheiro, uma certidão de nascimento em nome de seu irmão, José Eduardo – que ele tentava fingir ser para enganar os policiais.

O rapaz tem uma lesão de disparo de arma de fogo no lado esquerdo do quadril. Ele alegou que sofreu um atentado dias antes.

Aos policiais, afirmou que estava fugindo para Belo Horizonte, pois sabia que estava sendo procurado pela PM.

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.