Portal Caparaó - Cavalo na BR-262 provoca acidente com militar
Segurança

Cavalo na BR-262 provoca acidente com militar

19/11/2015 - Atualizado em 19/11/2015 16h46

MANHUAÇU (MG) - O Soldado da Policia Militar Mateus Taveira, lotado no destacamento de Policia Militar em Luisburgo, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na BR-262, frente à Predalle, na saída de Manhuaçu, no início da noite desta quarta-feira, 18/11.

Segundo as informações de testemunhas, o militar seguia pilotando uma honda CB 300, sentido Reduto/Manhuaçu quando colidiu com um cavalo na pista e caiu na rodovia. Tanto o condutor quanto a motocicleta deslizaram na pista por vários metros.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e socorreu o Soldado Taveira à UPA de Manhuaçu com ferimentos graves. “Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o militar caído ao solo, inconsciente e com várias escoriações pelo corpo e ferimentos graves na região da cabeça”, explicou Tenente Flávio Mota, comandante do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Atendido pelo médico de plantão na UPA de Manhuaçu, onde constatou-se uma lesão grave na cabeça, mas até o momento não se havia confirmado algum traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital César Leite.

Uma grande concentração de curiosos se formou no local. Diante dos fatos, uma pessoa recolheu a arma do militar e posteriormente a entregou à Polícia Militar.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.