Portal Caparaó - Polícia Civil prende foragido da Justiça
Segurança

Polícia Civil prende foragido da Justiça

19/11/2015 - Atualizado em 20/11/2015 08h16

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu, através da Inspetoria de Investigadores, cumpriu na manhã desta terça-feira (17/11), mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Lucindo Pereira Neto. O indivíduo foi indiciado por crime cometido em Luisburgo, no ano de 2004, mas o Mandado de Prisão só foi expedido nesta semana.

Na época, Lucindo roubou o Sr. Odilon Knupp e acabou agredindo-o com pauladas na cabeça, deixando o mesmo com graves sequelas. O processo estava em andamento e esta semana o juiz de Direito, Marco Antônio Silva, expediu o mandando de prisão em desfavor do acusado. "Neste período, apuramos que Lucindo cometeu outros crimes. Ele havia sido preso e estava em liberdade", explicou o investigador Hernesto Francisco Silva. Segundo a PC, Lucindo não ofereceu resistência no momento da abordagem.

Ele foi preso e conduzido à presença da Justiça.

Com informações da Polícia Civil - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.