Portal Caparaó - Drogas apreendidas com adolescente
Segurança

Drogas apreendidas com adolescente

20/11/2015

MANHUAÇU (MG) - Policiais Militares apreenderam adolescente com drogas durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, no domingo, 15/11, por volta de 23 horas.

Os militares avistaram, em um beco, a movimentação de um grupo de cinco pessoas. Um rapaz de camisa vermelha e bermuda azul entrava e saia da residência realizando contatos com pessoas que estavam na escadaria, próximo à Rua Santa Inês.

Policiais ainda receberam denúncia de que um indivíduo estaria no local traficando e acabara de entregar drogas a duas adolescentes que haviam saído em motocicleta Honda Bros sem placa.

Policiais militares se aproximaram do local denunciado para fazer a verificação da denúncia. Ao perceberem, os suspeitos fugiram correndo pelas vielas, não sendo possível abordá-los.

Na a porta de entrada da primeira casa do beco estava aberta e a equipe da PM verificou que havia sete pedras de crack, tablete de maconha e papelotes de cocaína em cima do sofá da sala.

Em entrevista com um adolescente, ele disse que mora sozinho na casa e alegou que a droga era para consumo próprio.

O menor foi encaminhado à delegacia na companhia de um responsável.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.