Portal Caparaó - Moto adulterada é apreendida
Segurança

Moto adulterada é apreendida

20/11/2015

MANHUAÇU (MG) - Um morador do Córrego Sinceridade, zona rural de Manhuaçu, acionou a Polícia Militar, no domingo, 15/11, relatando que encontrou uma motocicleta, em sua propriedade, caída em um rio próximo a ponte, e junto a ela os materiais apreendidos.

A motocicleta apresentava a placa GYT-0113/Santana do Manhuaçu/MG. Ao verificar as informações junto ao sistema de consulta, foi constatado que aplaca pertence a uma motocicleta HONDACG 125, de cor vermelha, sem nenhum impedimento, porém ao verificar o chassi, não consta nenhum registro.

Segundo relatou o solicitante, durante a noite de sábado, viu um cidadão em uma motocicleta de cor preta rondando sua propriedade e até chegou a fazer contato com a PM.

Os policiais foram até a residência do solicitante e assim que o cidadão da motocicleta viu a viatura policial, fugiu e quase feriu um policial militar.

Apesar da tentativa de abordagem, ele escapou. Ao que tudo indica, a moto caiu no córrego.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.