Portal Caparaó - Escola do Futuro passa a integrar o Sistema Bernoulli de Ensino
Geral

Escola do Futuro passa a integrar o Sistema Bernoulli de Ensino

20/11/2015 - Atualizado em 21/11/2015 10h25

MANHUAÇU (MG) - A partir do próximo ano letivo, a Escola do Futuro passa a integrar o Sistema Bernoulli de Ensino para alunos de turmas do Ensino Fundamental e Médio.

A escolha do material didático do Bernoulli passou por um criterioso processo de análise por parte da equipe pedagógica que avaliou livros de várias editoras e sistemas de ensino. O colégio foi classificado em primeiro lugar nacional no ranking de aprovações do Enem 2014 entre as escolas com mais de 60 alunos participantes e nas médias das notas dos 30 melhores alunos de cada escola

Contando com uma equipe de professores de primeira linha, a Escola do Futuro mantem sua filosofia educacional e a proposta de formação integral dos estudantes. A inserção do material didático do Sistema Bernoulli vem para somar recursos na busca por aprimoramento da qualidade. “Nossos alunos terão acesso ao mesmo material didático utilizado em todas as unidades de ensino do Bernoulli”, explica a diretora Beatriz Almeida.

Bernoulli Sistema de Ensino

O Bernoulli Sistema de Ensino nasceu da necessidade do Grupo Bernoulli de desenvolver soluções didáticas em sintonia com sua proposta pedagógica e atende não só às escolas do Grupo como as escolas parceiras, como a Escola do Futuro – pioneira nessa parceira em toda a região.

Contando com equipe própria, composta de autores, redatores, designers, ilustradores, revisores, editores, gestores pedagógicos e consultores, todos em constante aperfeiçoamento, o Bernoulli Sistema de Ensino está sempre em busca de soluções adequadas às necessidades do ensino contemporâneo.

Em função disso, o Bernoulli Sistema de Ensino investe continuamente em qualidade editorial, que se traduz em um projeto gráfico atual e "limpo" para a apresentação do conteúdo, além de observar aspectos como linguagem, atualidade, precisão, estética visual, atratividade, estímulo ao estudo e clareza de conceitos.

Utilizados nas salas de aula do Grupo Bernoulli e submetidos a uma criteriosa atualização anual, os materiais didáticos desenvolvidos pelo Bernoulli Sistema de Ensino apresentam uma visão abrangente dos conteúdos exigidos pelos principais vestibulares do Brasil e pelo Enem, além de propiciarem a preparação necessária para o sucesso do aluno. Tudo isso agora estará disponível em Manhuaçu com o suporte dos professores da Escola do Futuro.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.