Portal Caparaó - Dia 27 tem a 1ª Black Friday do comércio de Manhuaçu
Economia

Dia 27 tem a 1ª Black Friday do comércio de Manhuaçu

20/11/2015 - Atualizado em 21/11/2015 10h26

MANHUAÇU (MG) - A Associação Comercial (ACIAM) e o Sicoob Credilivre lançam uma campanha exclusiva: a 1ª Black Friday de Manhuaçu, no dia 27 de novembro. A proposta é aproveitar a data e fazer uma megapromoção com as lojas da cidade.

O tradicional dia das grandes promoções no comércio, conhecido como Black Friday, está próximo. No dia 27 de novembro, os preços dos produtos de várias categorias, como smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados, livros, entre outros, sofrerão uma grande queda.

O objetivo é esvaziar os estoques e preparar a loja para o Natal.  Este estímulo promocional nasceu nos EUA para atender ao comércio eletrônico, mas se estendeu também para as lojas físicas, fabricantes de produtos e até empresas de prestação de serviços.

De acordo com o presidente da ACIAM, Silvério Afonso, muitos lojistas já adequaram seus estoques para oferecer uma oportunidade única para os clientes. O dirigente salienta, porém, a importância de potencializar ao máximo a divulgação das ofertas exclusivas para o Black Friday. “Temos que aproveitar esta data para fomentar novas promoções, usar a criatividade, decorar a vitrine e impactar o cliente. O ano está terminando e esta é última ação promocional antes do Natal, por isso vale a pena se dedicar e promover um marketing alusivo à Black Friday de Manhuaçu”.

A Black Friday é a aposta dos comerciantes para aquecer as vendas no mês que antecede ao Natal e driblar os efeitos negativos da crise econômica. Para isto, está sendo montada uma verdadeira “estratégia de guerra” para chamar atenção dos consumidores neste fim de ano.

“Iniciamos agora a campanha. Temos outdoors na cidade e região, comerciais de rádio, internet, jornais e redes sociais. Tudo nessa semana até o dia 27 é para chamar os consumidores para comprar em Manhuaçu e aproveitar os descontos das lojas participantes da Black Friday”, destaca Silvério Afonso.

Vale destacar que, durante a Black Friday, cada uma das lojas participantes terá sua própria oferta e promoção exclusiva.

A ACIAM convidou os associados e o comércio em geral para aderirem à promoção e criarem ofertas especiais para a data. “Enviamos cartas para os associados e, enfim, para o comércio de Manhuaçu. Queremos realmente a adesão de todos, pois o papel da associação é valorizar o nosso comércio. A ACIAM está de portas abertas para quem quiser participar”, afirma.

Para mais informações sobre a megapromoção do comércio de Manhuaçu no dia 27 de novembro, entre em contato com a ACIAM pelo telefone (33) 3331-2829.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.