Portal Caparaó - OAB realiza eleições neste sábado: duas chapas em Manhuaçu
Geral

OAB realiza eleições neste sábado: duas chapas em Manhuaçu

21/11/2015 - Atualizado em 21/11/2015 08h56

MANHUAÇU (MG) - Pela primeira vez, desde a instituição das eleições diretas na OAB/MG, haverá eleição com chapa única para Diretoria e Conselho Seccional, Conselho Federal e Caixa de Assistência dos Advogados. Já em Manhuaçu, duas chapas disputam a 54ª subseção da OAB.

A chapa única estadual, denominada Advogado Valorizado em Minas e no Brasil, possui quase 200 nomes de advogados e advogadas. Antônio Fabrício Gonçalves, 46 anos, atual Diretor Tesoureiro da OAB/MG, é o candidato à presidência da instituição.

As eleições na Seccional da OAB de Minas Gerais ocorrerão no dia 21 de novembro de 2015 das 8:00 às 17:00 hrs em todo o Estado.

Serão eleitos os representantes da advocacia estadual nas 217 Subseções bem como os integrantes da Diretoria, Conselho Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência, Conselheiros Federais e suplentes.

Pela primeira vez serão utilizadas na eleição em Belo Horizonte as urnas eletrônicas emprestadas pelo TRE de acordo com a legislação aplicável.

As eleições na OAB mineira ocorrerão em 21 de novembro, das 8:00 às 17:00. O Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/1994) prevê, no artigo 134, que o voto é obrigatório a todos os advogados inscritos.

54ª SUBSEÇÃO

Em Manhuaçu, que sedia a 54ª Subseção, os advogados das comarcas de Manhuaçu, Lajinha, Mutum, Ipanema e Manhumirim votam neste sábado entre duas chapas. A chapa 2 liderada pelo atual presidente e candidato à reeleição Alex Barbosa e a chapa 1 liderada pelo advogado Glauco Macedo.

VEJA AS COMPOSIÇÕES DAS DUAS CHAPAS

Renovação e Participação - Por Uma OAB Melhor

Glauco Murad Macedo - Presidente

Mauricio de Oliveira Junior - Vice-Presidente

Fabiola Pessoa de Almeida - Secretário-Geral

Taumaturgo Valim De Morais - Secretário-Geral Adjunto

Joao Gomes Pessoa - Tesoureiro

Elias Jose Reder Neto - Conselheiro

Ingrid Campos Lemos Prata - Conselheiro

Aluer Baptista Freire Junior - Conselheiro

Itamar Rosa de Arruda - Conselheiro

Soraya Furtado Fontoura de Menezes – Conselheiro

OAB Forte e Respeitada

Alex Barbosa de Matos - Presidente

Fernando Cezar Miranda - Vice-Presidente

Yuri Daibert Salomão de Campos - Secretário-Geral

Angela Maria de Lima - Secretário-Geral Adjunto

Regiane Rezende Lima - Tesoureiro

Michelle Duarte Pimentel - Conselheiro

Marco Antonio Lopes - Conselheiro

Celio Moreira Bastos Junior - Conselheiro

Leandro Costa de Faria - Conselheiro

Paulo de Almeida Amaral - Conselheiro

Da redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.