Portal Caparaó - PM procura moto furtada em Manhuaçu
Segurança

PM procura moto furtada em Manhuaçu

21/11/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está procurando uma motocicleta Honda CG 125 Titan Ks, prata, placa HAS 4052 furtada no bairro Bom Pastor, no dia 19 de novembro.

A vítima relatou que, por volta das quatro horas da tarde estacionou sua motocicleta em frente a uma farmácia no Bom Pastor e saiu do local. Ao retornar, cerca de uma hora depois, percebeu que seu veículo havia sido furtado.

A farmácia possui sistema de monitoramento e as imagens dos autores foram registradas. São dois indivíduos morenos, sendo que um deles usava camisa com listrada nas costas, nas cores azul e branco, bermuda azul, boné vermelho e chinelos de dedos. O outro estava sem boné, tinha cabelos curtos, camisa amarela e bermuda clara com chinelos de dedos.

Os jovens saíram com a motocicleta em direção ao bairro Matinha. De posse das descrições dos autores policiais militares realizaram intenso rastreamento, porém não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.