Portal Caparaó - Rapaz é preso com maconha em Lajinha
Segurança

Rapaz é preso com maconha em Lajinha

21/11/2015

LAJINHA (MG) - Durante patrulhamento por um local conhecido por "Santuário Nossa Senhora Aparecida", situado Córrego Carvalho, zona rural de Lajinha, no dia 18 de novembro, a PM apreendeu uma bucha de maconha com um rapaz de 26 anos.

A equipe PM viu o veículo Volkswagen/Parati, de cor preta, deslocando-se em sentido contrário ao da viatura, ocasião em que um policial militar viu o condutor do veículo arremessar algo para fora do carro.

Diante do exposto, foi realizado busca no perímetro da estrada e encontrado uma considerável bucha de maconha, ou seja, em tamanho maior do habitualmente comercializado para usuários da droga. O entorpecente foi recolhido e apreendido.

Logo após, foi realizada busca no veículo e nos passageiros e nada mais de irregular foi encontrado. Um dos passageiros confirmou que a droga encontrada pertencia ao condutor do automóvel e que teria sido convidado por ele para fumarem a droga.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia com a droga apreendida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.