Portal Caparaó - Cleiton Silva é Ouro no Madri Internacional Jiu-Jitsu
Esportes

Cleiton Silva é Ouro no Madri Internacional Jiu-Jitsu

22/11/2015 - Atualizado em 23/11/2015 11h29

MADRI (ESPANHA) - O atleta manhuaçuense Cleiton Silva da Cruz foi campeão na categoria NO-GI e prata categoria com kimono no OPEN MADRID IBJJF 2015 - Madri / Espanha, neste sábado, 21/11.

O professor de Jiu-Jítsu foi vencedor de mais uma competição internacional, acompanhado do Mestre Marcelo Bernardo ele chegou à Espanha no dia 18 e participou de três etapas de treinamento para os combates que aconteceram neste sábado.

Após as conquistas, por meio do Facebook, ele deixou uma mensagem a todos que acompanharam e incentivaram sua participação na competição na Espanha: “Quem falou que sonhos tem limites? Nunca desista do sonhos que Deus colocou em seu coração! Lute por eles, não desista e, se for preciso, morra tentando. É melhor morrer como um guerreiro, que viver como um covarde. Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com vocês”.

Ainda na mensagem Cleiton Silva agradeceu aos patrocinadores Alexandre Ari BPT, Prefeitura de Manhuaçu, Câmara de Manhuaçu, ao Adalto de Abreu da Sintracom, Hermom Construtora Walace Rocha da Nim Kimonos, Geilson Dangelo do Portal Manhuaçu, Marcin Faria MPE, Gabriela Nery da Rango Fitness, ao Guilherme Abineder da Fisiolar, a todos da família CTC e Gaditas DBT Team. “Essa conquista é de vocês também!”, finalizou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.