Portal Caparaó - Mulher mata o companheiro a facadas no Bom Pastor
Segurança

Mulher mata o companheiro a facadas no Bom Pastor

22/11/2015 - Atualizado em 23/11/2015 11h27

MANHUAÇU (MG) - Geane Soares de Souza, 41 anos, é acusada de matar o companheiro Rogério Gomes da Silva, 40 anos, durante uma briga de casal, na noite deste sábado, 21/11, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.

De acordo com o registro da Polícia Militar, testemunha ouviu o casal Geane e Rogério discutindo. Em determinado momento, Rogério foi até o portão de sua casa e retornou para rua. Ainda segundo o relato da testemunha, em seguida, o filho da mulher deu uma gravata nele, enquanto Geane o esfaqueou várias vezes.

Rogério ficou caído no meio da rua sangrando muito. Uma das testemunhas conseguiu puxá-lo para a calçada. O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu.

Geane e o filho fugiram num Fiat Pálio, cor azul. Apesar do rastreamento, não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.