Portal Caparaó - Motorista entra com carro em bar
Segurança

Motorista entra com carro em bar

23/11/2015

SIMONÉSIA (MG) - Um homem que saia para o trabalho na manhã deste domingo, 22/11, por volta das 7 horas, perdeu o controle direcional de seu veículo, Chevrolet Onix, e parou dentro de um bar, na Avenida Maria Alves de Abreu, no Bairro Bonsucesso em Simonésia.

O homem trafegava pela rua da rodoviária, sentido a Avenida Maria Alves de Abreu, onde ocorreu o acidente. Ele não conseguiu curvar, depois que esbarrou no meio fio, atravessou a avenida, invadiu a calçada e derrubou a coluna do comércio, conhecido como “Bar do Careca”, vindo a parar em seu interior.

No momento do acidente, ninguém passava pelo local, que sempre tem movimento intenso.

A frente do veículo ficou completamente destruída. O homem foi socorrido por vizinho e encaminhado ao serviço de saúde. Ainda de acordo com informações de populares, o que teria auxiliado para que o homem não tivesse sofrido ferimentos, teria sido o airbag, que se abriu, amenizando o impacto da batida.

A esposa do dono bar, explicou que o marido estava descendo as escadas, para fazer a limpeza, momento que ouviram o grande barulho. O ambiente é muito frequentado e,como era inicio da manhã, ainda estava vazio.

Ainda não se sabe as causas do acidente. A seguradora foi acionada.

Divino Augusto - giro21.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.