Portal Caparaó - Homem mata o irmão a facadas
Segurança

Homem mata o irmão a facadas

23/11/2015 - Atualizado em 24/11/2015 08h04

CARANGOLA (MG) - Um desentendimento entre dois irmãos terminou em morte na tarde do último sábado (21/11), no bairro Eldorado, em Carangola. Rômulo Siqueira Polido, 44 anos, morreu com uma facada no pescoço. O autor foi preso, mas encontra-se internado por também ter sido ferido com uma faca.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos moravam juntos. O autor teria feito uso de bebida alcoólica e, ao chegar em casa, iniciou uma discussão com a vítima, que também estaria sob efeito de álcool. Os dois se desentenderam e um esfaqueou o outro.

O autor, Rodrigo, caiu na calçada e recebeu apoio de vizinhos, momento em que uma viatura da PM que passava pelo local parou ao perceber a aglomeração.

Uma equipe do SAMU encontrou a vítima morta na varanda da residência. O irmão, que também estava ferido com uma facada na cintura, foi socorrido e levado para Casa de Caridade Carangola onde permanece internado, mas não corre risco de morte.

Segundo relato de testemunha, após o ocorrido, o autor teria jogado a faca usado no crime nos fundos da casa. Os militares fizeram buscas no quintal, mas não encontraram a arma branca.

A Perícia de Muriaé foi acionada, fez os trabalhos técnicos e liberou o corpo para o IML de Muriaé.

Mesmo internado, o autor recebeu voz de prisão e será encaminhado à delegacia da cidade quando tiver alta médica.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

   

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.