Portal Caparaó - Mais uma motocicleta furtada é recuperada
Segurança

Mais uma motocicleta furtada é recuperada

25/11/2015 - Atualizado em 25/11/2015 08h42

MANHUMIRIM (MG) - Motocicleta furtada em Manhumirim foi localizada pela Polícia Militar de Reduto, no sábado, 21/11. Detalhe, o dono da moto só percebeu o furto na segunda-feira.

A história do furto da motocicleta foi motivo de ocorrência na segunda-feira. O dono de uma loja de móveis e eletrodomésticos percebeu que a moto não estava na garagem da empresa e acionou a PM.

Como a moto é utilizada para fazer entregas, o dono não havia dado conta de que tinha sido furtada. Ele pensou que estivesse com algum funcionário.

Os policiais levantaram o registro e verificaram que a moto foi apreendida na noite de sábado, 21/11, em Reduto, com um adolescente.

O veículo estava no pátio de apreensões, já que não constava o registro do furto.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.