Portal Caparaó - PM recupera veículo e produtos furtados
Segurança

PM recupera veículo e produtos furtados

25/11/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois jovens envolvidos no furto em uma revenda de veículos usados foram detidos pela Polícia Militar de Manhuaçu nesta segunda-feira, 23/11.

Os dois jovens de 21 e 14 anos foram encontrados no bairro Bom Jardim. Havia arrombado o portão de acesso e o escritório da revenda de veículos no Centro da cidade. Além de diversos materiais, levaram um Fiat Pálio e fugiram durante a madrugada de domingo para segunda-feira.

Com base nas informações sobre o furto, os policiais começaram os levantamentos. O dono da revenda chegou a ver um carro, com as mesmas características, entrando no Bom Jardim, por volta de 5 horas, enquanto viajava para Belo Horizonte. Como não sabia do furto, não ligou as duas coisas.

A partir disso, policiais foram para o bairro e encontraram o carro estacionado na porta da casa dos envolvidos.

Além do carro, a PM recuperou dois notebooks, aparelhos de som automotivo, chaves e outros materiais. Os autores danificaram o sistema de câmeras da loja.

O maior de 21 anos, identificado como Lucas, foi preso e autuado na delegacia. O jovem de 14 também foi apresentado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.