Portal Caparaó - Motociclista sofre ferimentos graves em acidente
Segurança

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente

25/11/2015 - Atualizado em 26/11/2015 07h19

MANHUAÇU (MG) - O motociclista Jônatas Almeida, 22 anos, sofreu ferimentos graves num acidente na entrada do bairro Ponte da Aldeia, km 38 da BR-262, na manhã desta quarta-feira, 25/11.

De acordo com o relato da motorista de um Vectra, ela parou no acostamento para realizar uma conversão à esquerda. Observou o movimento e, quando realizava a manobra, a moto apareceu de repente e chocou na lateral do carro.

O rapaz que é de Ponte do Silva foi socorrido com escoriações e ferimentos na cabeça. Ele sofreu fratura grave no fêmur.

O Corpo de Bombeiros encaminhou o jovem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi transferido para o Hospital César Leite para uma cirurgia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.