Portal Caparaó - Drogas apreendidas com passageiro de ônibus
Segurança

Drogas apreendidas com passageiro de ônibus

25/11/2015 - Atualizado em 26/11/2015 07h18

MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares apreenderam quatro porções de maconha e uma pedra de crack com um passageiro de um ônibus da linha Manhuaçu –Manhumirim, na tarde de segunda-feira, 23/11.

Os policiais receberam uma denúncia e fizeram a abordagem ao ônibus na entrada da cidade. O suspeito de 48 anos estava sentado no fundo do veículo e trocou de lugar, assim que os policiais embarcaram.

A droga foi encontrada no banco em que ele estava anteriormente. O homem admitiu que comprou em Manhuaçu pelo valor de 35 reais.

Segundo a PM, ele já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas e há denúncias que estaria vendendo drogas na cidade de Manhumirim.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.