Portal Caparaó - Motos batem de frente em São Pedro do Avaí
Segurança

Motos batem de frente em São Pedro do Avaí

27/11/2015 - Atualizado em 29/11/2015 10h34

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Duas motocicletas colidiram de frente em uma estrada vicinal do Córrego Vista Alegre, do distrito de São Pedro do Avaí, na tarde de terça-feira, 24/11. Um dos condutores sofreu lesões graves e o outro ficou desorientado, após o impacto. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Cícero Florencio Rodrigues, 49 anos, relatou aos policiais militares que se deslocava com a motocicleta uma Honda Bros 150 do Córrego Vista Alegre sentido ao distrito quando deparou subitamente com a motocicleta Honda CG 150 Ttitan Ks cor preta conduzida por um adolescente de 16 anos.

A colisão aconteceu dentro de uma curva seguida de uma descida. Cícero sofreu uma queda na estrada e ficou preso debaixo da motocicleta, enquanto o menor foi lançado ao solo alguns metros à frente.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

A motocicleta Honda CG 150 Titan conduzida pelo menor - que havia sido retirada do local do acidente por familiares - foi localizada e removida pelo serviço credenciado. Foram aplicadas também as multas devidas.

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.