Portal Caparaó - Acusados de roubos a taxistas são presos em Manhumirim
Segurança

Acusados de roubos a taxistas são presos em Manhumirim

27/11/2015 - Atualizado em 27/11/2015 06h44

MANHUMIRIM (MG) - Acusados de roubos a dois taxistas nos últimos dias em Manhumirim foram identificados e presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 25/11.

Na terça-feira, a Polícia Militar foi procurada por um motorista de taxi da cidade de Manhumirim, informando que havia sido contratado por dois indivíduos para fazer uma “corrida” até o Córrego Boa Sorte, zona rural de Alto Jequitibá. No final do percurso, o motorista foi agredido com um golpe no pescoço, chamado de “gravata”, ocasião em que os autores roubaram a quantia de R$ 382,00 e seu aparelho celular.

Diante do episódio, a Polícia Militar iniciou rastreamento e coleta de informações que levaram à identificação dos indivíduos Cleliton da Costa Santos e Carmilton Carlos da Silva como os autores do roubo ao taxista.

Além disso, os policiais apuraram que outro roubo, a um taxista de Manhuaçu, no início do mês também foi praticado por Cleliton e dois adolescentes. O assalto aconteceu no contorno de Manhumirim, também durante uma “corrida”.

Foram recuperados os aparelhos celulares roubados de ambos os taxistas e efetuada prisão do autor Carmilton Carlos da Silva e apreensão de um dos menores. Os dados e detalhes dos outros envolvidos foram  encaminhados à Polícia Civil.

Com informações da 29 ª Companhia da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.