Portal Caparaó - PM prende acusado de roubar dois postos
Segurança

PM prende acusado de roubar dois postos

27/11/2015

MANHUMIRIM (MG) - O acusdo de um roubo a um posto de combustíveis em Manhumirim, na noite de quarta para a madrugada de quinta, 26/11, foi preso pela Polícia Militar. Ele também é apontado como autor de mais um roubo em outro posto.

O frentista do posto MAP contou que, por volta de 23:30, chegou ao local um indivíduo com uma camisa cobrindo o rosto, trajando bermuda clara com detalhes em amarelo, camisa de manga comprida, e fazendo ameaças. Ele roubou todo o dinheiro do caixa.

Após o crime, o autor fugiu a pé sentido ao terminal rodoviário. Equipes da PM foram mobilizadas e localizaram o rapaz pouco depois. Jésus da Silva Mendes foi preso com 71 reais, uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

Ele contou que que usou parte do dinheiro do roubo para pagar uma corrida de táxi, hospedagem em um hotel e compra de cinco pedras de crack para consumo.

Segundo a PM, ele ainda confessou também ser o autor de outro roubo ocorrido no dia 24/11, no Posto JK, também em Manhumirim, ocasião em que subtraiu a quantia de R$ 450,00.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante.

Com informações da Polícia Militar

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.