Portal Caparaó - Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-116
Segurança

Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-116

27/11/2015

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Uma pessoa ferida em acidente na BR 116, em Santa Bárbara do Leste
Um acidente grave foi registrado na manhã desta sexta-feira (27/11), Km 550 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste, por volta das 07h50.

A colisão envolveu um veículo Fiat Uno, placas de Rio das Ostras/RJ, que seguia sentido a Realeza e uma carreta, com placas Estrela/RS, que seguia no sentido contrário. As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

O motorista da carreta João Luiz Ramos Lourenço, de 29 anos, que não se feriu, relatou que o veículo de passeio teria perdido o controle de direção, rodou na pista e bateu na lateral da cabine do seu veículo.

Na grave colisão, o motorista do veículo Fiat Uno, Marcos Armando de Oliveira, foi socorrido em estado grave com múltiplas fraturas e encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros militares de Caratinga, com o apoio dos bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e está no local para as demais providências.

TV Super Canal - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.