Portal Caparaó - Motocross neste final de semana na Ponte da Aldeia
Esportes

Motocross neste final de semana na Ponte da Aldeia

28/11/2015

MANHUAÇU (MG) - O Trail Clube de Manhuaçu vai realizar a última etapa da Copa Show Minas de MotoCross. O evento vai reunir grandes pilotos da modalidade. Na manhã desta sexta-feira, 27, foram feitos os últimos ajustes na pista, que fica no Bairro Ponte da Aldeia. Neste sábado, 28, acontece o treino livre, a partir das 14h. No dia 29, novamente treino livre às 8h e, a largada às 12h. A corrida acontece na pista do Grupo Engelmig, situada à BR 262, Km 38. 

A Prefeitura de Manhuaçu está dando suporte financeiro e logístico para realização do evento, que encerra a temporada da Copa Show Minas. Cerca de duzentos competidores são aguardados para o domingo de competição. A maioria deve iniciar os treinos livres na tarde de sábado.

 Quando os motores começarem a roncar, a adrenalina que vai ser forte, graças à bela pista disponível para a prova. “É uma pista de alta marcha, com rampas que proporcionam saltos acima de seis metros, e com curvas muito acentuadas. Vai ser uma prova de altíssimo nível, até porque os pilotos capixabas, cariocas e mineiros que vão estar em Manhuaçu, estão acostumados a grandes manobras. Tenho certeza que o público vai vibrar em cada bateria” – disse Tarcísio Garcia Albuquerque, presidente do Trail Clube de Manhuaçu.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.