Portal Caparaó - APAE de Espera Feliz receberá 30 mil reais
Geral

APAE de Espera Feliz receberá 30 mil reais

29/11/2015 - Atualizado em 30/11/2015 08h46

ESPERA FELIZ (MG) - A APAE de Espera Feliz firmou um convênio com a Secretaria de Estado do Governo de Minas Gerais. O objeto deste convênio é a aquisição de um veículo no valor de R$ 30.000,00.

Os vereadores de Espera Feliz trabalharam arduamente para que a APAE conseguisse este repasse. O ato de assinatura contou com a presença do deputado estadual Roberto Andrade, juntamente com os vereadores Robson Lacerda, Sandra Donádio, Altamiro Nogueira e Marcosuel Fialho, além da presidente da APAE de Espera Feliz, Idelci Cabral, e da assessora parlamentar Leyde Gomes.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Robson Lacerda, além deste recurso, eles também conseguiram a liberação de igual valor para a Associação de Arte e Cultura de Espera Feliz.

Portal Espera Feliz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.