Portal Caparaó - PM recupera motocicleta furtada
Segurança

PM recupera motocicleta furtada

29/11/2015 - Atualizado em 30/11/2015 08h45

CAPUTIRA (MG) - Uma motocicleta foi apreendida na divisa São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, com Caputira, na noite de sexta-feira, 27/11. A abordagem foi na zona rural, no córrego Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Caputira.

Os policiais encontraram a moto com um adolescente de 15 anos pilotando. Ele levava um colega na garupa e foram abordados no patrulhamento de rotina.

Os policiais verificaram que a moto tem registro de furto e os dados que constam na placa, não coincidem com as características do veículo que foi abordado. A motocicleta encontra-se com o tanque, carenagem e motor aparentando ser de uma Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, e a que consta no sistema referente àquela placa é de cor marrom.

O veículo também está com o chassi raspado e lacre da placa aparentemente intacto.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O garoto alegou que comprou por dois mil reais e o vendedor disse que tinha adquirido de outro cidadão por 1.500 reais.

Durante a qualificação de uma pessoa, como testemunha, constava no sistema um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Carmo do Paranaíba/MG. Ele também conduzido até a delegacia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.