Portal Caparaó - Colisão envolve três veículos na BR-116
Segurança

Colisão envolve três veículos na BR-116

30/11/2015 - Atualizado em 30/11/2015 17h30

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros socorreu uma pessoa com ferimentos graves num acidente envolvendo um Celta, um Astra e um caminhão Mercedes Benz, no km 575 da BR-116, próximo a São Pedro do Avaí, na tarde de sábado, 28/11.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mariane Knupp, 22, passageira do veiculo Celta, apresentava ferimentos nas mãos e queixava de dores nas costas. Ela recebeu atendimento no local, foi devidamente imobilizada e conduzida à unidade de pronto atendimento de Manhuaçu. A filha dela e o marido André Xavier Pereira foram socorridos por terceiros.

Já Valmir Rogério Diniz e Marcos Almeida Leal, condutores dos veículos Astra e Mercedes Benz, estavam conscientes e orientados, dispensaram atendimento. 

Carlos Henrique Cruz - com informações do Corpo de Bombeiros / Foto enviada pelos internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.