Portal Caparaó - PM recupera dinheiro furtado e prende autor
Segurança

PM recupera dinheiro furtado e prende autor

01/12/2015

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar, na sexta-feira, 27/11, suspeito de ter furtado aproximadamente dois mil reais no Centro da Cidade.

Durante patrulhamento, policiais militares encontraram com a vítima apontando para um indivíduo, afirmando que ele havia lhe furtado. De imediato, o rapaz foi abordado e localizada na cintura dele uma pochete, contendo documentos pessoais da vítima e R$1.892,00 em dinheiro.

O solicitante relatou que enquanto transitava pela rua foi abordado pelo autor que puxou a pochete da cintura dele e fugiu.

O autor foi preso e conduzido até a delegacia, com os materiais apreendidos para as demais providências cabíveis. Ele foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.