Portal Caparaó - Casal é preso com drogas
Segurança

Casal é preso com drogas

01/12/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Um casal foi preso com drogas no Centro de Espera Feliz, no dia 25/11. A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncia anônima referente a um homem de 29 anos e uma mulher de 34 que estariam comercializando drogas na casa deles.

Ao chegarem à residência dos denunciados, os suspeitos foram encontrados e submetidos à busca pessoal, todavia nada de ilícito foi encontrado. O casal não permitiu a entrada dos policiais para uma verificação.

Na intervenção dos policiais, a mulher entrou na casa e pegou algo dentro do quarto. Ao ser advertida, ela retornou com um volume no bolso.

Os policiais encontraram no bolso dela três buchas de maconha e 65 reais em dinheiro. Ela deu várias versões para a origem da droga e do dinheiro encontrados. O homem, entretanto, se negou a dizer qualquer coisa sobre o assunto.

Os dois foram encaminhados à delegacia, com os produtos apreendidos.

Com informações - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.