Portal Caparaó - Homem é preso por tentar agredir patrão com enxada
Segurança

Homem é preso por tentar agredir patrão com enxada

01/12/2015

MANHUAÇU (MG) - Um homem, de 26 anos, foi preso pela Policia Militar, após ameaçar o patrão dele com uma enxada. Outros funcionários da fazenda detiveram o autor até a chegada da PM.

A propriedade rural é localizada no distrito de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu. Um funcionário estava ameaçando de morte o patrão dele com uma enxada. Cerca de dez funcionários da fazenda intervieram na ação e conseguiram conter o rapaz.

Quando os policiais chegaram à fazenda, o autor estava caído ao chão e apresentava alguns ferimentos, devido à ação dos empregados da vítima para deter o autor. Ele foi conduzido ao hospital para receber cuidados médicos, mas durante o trajeto o cidadão se comportou de forma agressiva e descontrolada dentro do compartimento dos presos (cela da viatura), o que lhe causou mais alguns ferimentos.

A médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) fez o atendimento do indivíduo e depois o liberou. O autor foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

As pessoas que investiram contra o autor para que ele não atacasse a vítima não foram identificadas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.