Portal Caparaó - Adolescentes detidos após assalto aos Correios
Segurança

Adolescentes detidos após assalto aos Correios

01/12/2015 - Atualizado em 01/12/2015 11h04

RIO CASCA (MG) - Policiais militares prenderam os dois adolescentes de 17 anos que assaltaram a agência dos Correios da cidade por volta de meio-dia de sexta-feira, 27/11.

Os jovens entraram na agência com camisas cobrindo seus rostos. Armados, mandaram clientes deitarem no chão e exigiram que a atendente entregasse o dinheiro do caixa.

A dupla fugiu à pé por uma lote vago. Os policiais foram acionados e iniciaram o rastreamento.

Com ajuda de moradores, os jovens foram encontrados num bar acompanhados de um rapaz de 26 anos e outro adolescente de 15 anos. Na abordagem, o dinheiro foi recuperado embaixo de uma sinuca, com um dos garotos e atrás de engradados de cerveja.

Os policiais percorreram o local em que os elementos passaram e localizaram as duas armas usadas no assalto: revólver calibre .32 e uma imitação de revólver.

Na casa onde residem os menores, os militares encontraram 27 pedras de crack e sacolas de chup-chup usadas para embalar e vender as drogas.

Os envolvidos foram conduzidos com os materiais apreendidos para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.