Portal Caparaó - Manhuaçu ganha segunda loja das �ticas Carol
Economia

Manhuaçu ganha segunda loja das �ticas Carol

01/12/2015 - Atualizado em 01/12/2015 17h22

MANHUAÇU (MG) - A rua Amaral Franco ganha uma nova opção de compras com a chegada da franquia Óticas Carol no coração da cidade de Manhuaçu. 

Mesmo em período de recessão econômica, muitas empresas continuam crescendo e buscando caminhos para enfrentar a crise. A proposta das Óticas Carol para se superar no mercado, segundo a própria franquia, está atrelada a um cuidado especial com a qualidade do atendimento, além de um mix de produtos capazes de atender aos diferentes interesses dos consumidores, através de parcerias firmadas com os principais centros de referência no setor em que atua.

Com uma estratégia comercial bastante ousada e bem executada, a franquia já soma, junto às Óticas Carol da Praça Dr. Cesar Leite, sua segunda loja em Manhuaçu.

A novidade dessa vez, além do visual de alto padrão, é o ambiente projetado exclusivamente para o bem-estar das crianças. Nesse espaço kids das Óticas Carol Amaral Franco, as crianças podem se distrair com  jogos, além de uma biblioteca infantil.

Assessoria de Imprensa - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.