Portal Caparaó - Ladrões invadem casa de ex-prefeito
Segurança

Ladrões invadem casa de ex-prefeito

01/12/2015

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A Polícia Militar segue em rastreamento para prender uma dupla de assaltantes, que invadiu um sítio e fez vítimas de reféns, a sogra do ex-prefeito e um funcionário, durante esta segunda-feira (30/11).  De acordo com a Polícia Militar os bandidos estavam escondidos em um matagal nas proximidades e quando se aproximaram da propriedade chamaram pelo nome do caseiro.

Ao perceber a chegada dos criminosos a esposa do ex-prefeito conseguiu pular uma janela com a filha de apenas nove meses e ainda conseguiu levar a outra filha de nove anos de idade.

A propriedade pertence ao ex-prefeito de Santa Bárbara do Leste, Admardo Assis Cunha. O assalto à mão armada ocorreu no Córrego do Pião, na zona rural de Santa Bárbara do Leste.

Os bandidos arrombaram portas e agrediram uma das vítimas até que foram surpreendidos com a chegada da Polícia. O PM que ficou frente a frente com um dos bandidos,  ao perceber que o assaltante estava armado e colocava sua vida em risco  efetuou um disparo. O tiro acertou a parede de um dos cômodos.

Na sequência, após deixarem o sítio eles tomaram um veículo Corsa de assalto e fugiram pela BR-116.

A Polícia Militar realiza um cerco bloqueio e segue em rastreamento. Há informações extra-oficiais que os bandidos seguiram com destino a Caratinga.

Durante as buscas a PM encontrou camisas usadas pelos bandidos, toucas e as armas usadas pelos bandidos.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.