Portal Caparaó - Homem filma o momento em que é baleado em Manhumirim
Segurança

Homem filma o momento em que é baleado em Manhumirim

01/12/2015 - Atualizado em 01/12/2015 16h05

MANHUMIRIM (MG) - Um funcionário público, Marcos Flávio de Lana Souza, 31 anos, foi vítima de atentado a tiros contra sua vida em Manhumirim, no bairro Morada Nova, na noite desta segunda-feira, 30/11. Ele foi socorrido para o hospital e corre risco de ficar paraplégico. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Marcos estava na casa da companheira e foi chamado ao portão da residência. A pessoa gritava pelo nome dele. Detalhe: havia acabado a energia em Manhumirim no momento dos fatos - 21 horas.

A companheira e o filho dela relataram aos policiais que Marcos foi atender o portão e, em seguida, ouviram o barulho de três tiros. Ele foi baleado e um carro saiu em alta velocidade. Por causa da escuridão, não deu para ver o carro ou o autor.

Marcos Flávio contou que não tem desavenças e não sabe de alguém que teria motivos. A mulher também foi ouvida. Foram apontadas algumas possibilidades, mas estão sendo apuradas.

A vítima foi atendida pela médica de plantão no hospital Padre Júlio Maria com duas perfurações no corpo, uma nas costas e outra um pouco abaixo das axilas. Segundo informações da Drª Karine, médica de plantão, aos policiais, um projétil está alojado no tórax e outra na coluna. Existe o risco da vítima ficar paraplégica.

A vítima estava filmando o momento em que ia até o portão – utilizando o celular para iluminar. A imagem está sendo analisada pela polícia, pois mostra desde o momento em que saiu da residência até a hora em que foi atingida pelo primeiro disparo da arma.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.